posted by PauloCordeiro at 01:34
Parabéns novamente por esta bela foto! :)
Obrigado Sr Rodrigo.
è muito boa foto. Parabéns por a teres tirado, e por a teres seleccionado...que por vezes, por pressa e distracção, corremos o risco de escolher o fotograma errado!
Obrigado Sôr Nuno!
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Enviar um comentário
<< Home
Ver o meu perfil completo
5 Comments:
Parabéns novamente por esta bela foto! :)
Obrigado Sr Rodrigo.
è muito boa foto. Parabéns por a teres tirado, e por a teres seleccionado...que por vezes, por pressa e distracção, corremos o risco de escolher o fotograma errado!
Obrigado Sôr Nuno!
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Enviar um comentário
<< Home