posted by PauloCordeiro at 21:35
Companheiro, mais um belo apanhado, como já vi que é hábito teu. Gosto do teu trabalho, e tu é que mereces os parabéns pelo prémio que ganhaste, esse sim prestigiante. Vou por o link pro teu blog no meu, coisa que já devia ter feito.Abraço,Nuno VEiga
Enviar um comentário
<< Home
Ver o meu perfil completo
1 Comments:
Companheiro, mais um belo apanhado, como já vi que é hábito teu. Gosto do teu trabalho, e tu é que mereces os parabéns pelo prémio que ganhaste, esse sim prestigiante. Vou por o link pro teu blog no meu, coisa que já devia ter feito.
Abraço,
Nuno VEiga
Enviar um comentário
<< Home